Frases de Despeito
Minha boca morre de vontade brincar a sua... que inveja tenho eu de quem pode beijar você todas as vezes... enquanto eu fico aqui só na vontade...te desejando...instigando, pensando... como seria teu gosto... teus lábios nos meus lábios..teu gosto...
Inveja! Algumas vezes ouço esta palavra e fico pensando o que é... Sentimento? Delírio?
Como sou uma pessoa que só acredito naquilo que vejo ou sinto, não sei o que significa e tão pouco creio que exista.
A inveja é o desejo de arruinar o que o outro construiu. O sucesso do invejado fere o ego daquele que o inveja. Falta-lhe competência e sobra-lhe a ambição irrefreável.
Saia da posição da inveja da alegria alheia, não seja um ladrão de alegria, saia da bolha da felicidade egoísta.
Quando observamos a inveja, orgulho, dissimulação, malicia, maldade e traição de alguns obreiros em igrejas cristãs, percebemos que muitos possuem realmente um chamado de Deus, um chamado para retirar-se de sua presença!
Nem toda inveja é negativa. Existe a inveja branca, está se baseia em refletir as qualidades ou méritos de outras pessoas impulsionando nossas ações ao sucesso pessoal.
"A INVEJA É FILHA DO ORGULHO"
Quando uma pessoa diz que fulana não merecia ter tal coisa e sim ela, tal pessoa não só está manifestando inveja como também se mostrando uma pessoa claramente orgulhosa.
Desconfie de elogios eloquentes e bajulações, pois a falsidade é covarde e a inveja oportunista, podendo ser mais perigosa que o bote da cascavel mais venenosa.
A inveja vêm na incapacidade, e da impotência diante do sucesso alheio. Por isso, todo invejoso é em si mesmo um amargurado que por covardia diante da vida jamais quer pagar o preço para ter o mesmo sucesso.
Você sabe que as outras garotas sentem inveja, né? Você é uma das mais confiantes. Elas têm medo do seu potencial.
A inveja das pessoas por você, não é por aquilo que você tem, e sim por você ser a pessoa que você é.
