Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

⁠Despedida

Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida

Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.

Inserida por Ancelmobento

Segunda despedida

Se eu soubesse
Que essa seria a
Nossa despedida

Teria dito
Algo mais bonito
Que um bom dia.

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠A dor da despedida

Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.

Inserida por Ancelmobento

⁠ O estalar da despedida

A dor da despedida
é sempre a ultima
a se despedir

ela sempre está lá
te lembrando
que ainda está.

Inserida por Ancelmobento

⁠A nossa despedida
não é de momento
o nosso adeus definitivo
é um acordo silencioso
com o tempo,
ainda da tempo,
mas não queremos
querer o gostar
que um dia
tanto gostamos,

no meio da caminho
nós desconhecemos
como dois conhecidos
que só se encontram
no ato de lembrar.

Inserida por Ancelmobento

⁠No final da festa
a despedida dançando
o Engenho de Maromba,
Sem a gente perceber
o amor tomou conta,
Daqui para frente
só será eu e você
imparavelmente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠*Quem não chora em uma despedida, aguenta uma saudade, suporta um abandono e ainda dá graças a vida, pode até chorar, mas isso é uma grande mentira.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

⁠Quem partiu da terrinha deixou a saudade nos olhos úmidos de que ficou
E ao partir com despedida levou na bagagem
A promessa de um dia retornar novamente pra sua terrenha amada que espera com saudade nos braços de quem ama...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.

Inserida por ATeodoro72

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam das horas

Inserida por purapoesia

Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!

Inserida por rafaelguimaro

A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar.

Ah... as lágrimas que estão caindo são as palavras de despedida...

É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele.

Tati Bernardi

Nota: Trecho de Link

Por ti

Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso, canto e dor.
Por ti é que às vezes choro.
És quem tanto adoro.
És meu grande amor.
Quando estas distante padeço.
Nem quando durmo te esqueço.
És minha oração preferida.
Por ti ignoro minha dor.
Por ti e por teu amor.
É que existe a minha vida.

A parte mais triste de ser decepcionado é quando o próprio coração decide se tornar frio, e isso não é opcional. Quando você percebe, já não confia em mais ninguém, já não sente mais nada, é como se tivessem injetado metal nas veias e a dor tenha sido tão intensa que os demais sentimentos se tornaram insignificantes.

Um dia por curiosidade que me persiste perguntei a um poeta que fumava triste:
Poeta por que fumas com tanto ardor, e a cada vez que pões na boca triste, triste faz versos de amor.
O poeta respondeu: Se vedes o que vejo, talvez fumarias mais do que fumo, pois a fumaça que vai se espalhando, pouco a pouco vai formando a imagem da mulher que mais amei.

Deixe ir...
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.

A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir...
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também. ;)

Triste coisa é não ter amigos, mas mais triste ainda deve ser não ter inimigos, porque quem não tem inimigos é sinal de que não tem talento que lhe faça sombra, nem valor que o faça temido, nem honra para que dele murmurem, nem bens para que sejam cobiçados, nem fatos bons que lhe invejem, nem coisa alguma.

Por você, eu
Seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você, eu
Seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado
Eu queria que o amor fosse perfeito por si só
Queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas
Eu plantei uma flor que não pode florescer
Em um sonho que não pode se tornar real