Frases de Despedida Triste

Cerca de 10424 frases de Despedida Triste

O melhor esconderijo pra um sorriso é a escuridão, pra um olhar triste que não enxerga o amor dentro do coração!

"O Amor é a coisa mais triste quando se desfaz".

Silêncio, a arma invisível

É triste a traição contida e inesperada.
Às vezes, o silêncio pode golpear.
É uma erosão de humilhação e, ao meu ver, o silêncio é uma arma — uma arma muito poderosa — capaz de marcar você para sempre.

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!

É preferível o lírio triste à rosa morta!

olho pro céu a procurar
nenhum brilho lá se vê
triste 'star sem você

"É triste ver quem se perde em personagens para agradar aos outros. O meu sucesso é o grito de liberdade de quem nunca aceitou ser menos do que nasceu para ser."

A pessoa fica triste depois de pecar.

Siga mesmo triste

”⁠Se conheça, o que te deixa feliz? Como você age quando está triste ou irritado? O autoconhecimento não é uma palavra mágica, mas te ajuda a tomar melhores decisões na sua vida.
Reflita.”

Quando estávamos juntos.Eu era feliz mas também vivia triste.
Eu te amava,mas também te odiava..
Achava que seria era melhor se eu me afastasse ,mas aí você se foi e eu desmoronei

Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

Consciência triste é aquela que faz o bem para receber o bem.
Consciência evoluída é aquela que faz o bem porque é boa. Independentemente de pra quem.

Ter trilhões no banco e ninguém para abraçar é a forma mais triste de pobreza.

Triste pensar ter perdido o amor da sua vida.
Então lembrei que amar é decisão de ficar, dar a mão e lutar. Juntos.

A melhor parte da vida, é quando estou sonhando, porque quando acordo é uma triste realidade

Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.

Cada lágrima triste que rola , Deus enxuga e nos consola , alivia nossas dores e purifica nossa alma nas águas puras do seu Amor !
JBB

Não fique triste, eu sei que dói. Mas a culpa não é sua e essa dor não lhe pertence, quem deve sentir é quem a causou.