Frases de Despedida Triste
Não adianta você ficar triste e angustiado, pois o que é para você fazer, então tem que reagir, mas o impossível só Deus irá fazer!
Triste é ler no palitinho do sorvete "Madeira de Reflorestamento" e achar que está tudo bem a chacina de árvores, pois né, ela é reflorestada.
Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas,só viviam assim,entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos,mas conhecidos!
Vá...
Vá cansado.
Vá triste.
Vá sorrindo.
Vá com medo.
Mas não pare, ninguém chega a lugar nenhum parado...
Não fique triste de ser diferente de muitos,
afinal ser igual a todos é
comum, ser diferente é uma sabedoria.
Se você foi vítima de fofocas, intrigas, calúnia, não fique triste, nem revoltado, a VERDADE pode demorar, mas um dia vem a tona, e o caluniador vai pagar por isso, confie!!!
PS: Todos que tentaram me derrubar caíram, eu estou aqui de pé, com minha honra lavada!!!!
Há um inverno em mim,
triste como o silêncio das estrelas.
O calor amarga,
mas o frio é canto que consola.
Que estranha oposição,
como se o tempo fosse espelho quebrado.
Não é ausência de amor:
é apenas o pouco que resta,
esmola de eternidade.
É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.
Não sei nem como a gente se permite ficar triste em alguns momentos, tamanha é a energia boa que a vida tem.
Na triste alusão feita
sobre ti, o logro lhe trouxe a contenda e assim, vislumbrou-se de nova ótica!
Se a vida for triste
Sa a vida for feliz
Se a vida não tiver sentido
Ela é o seu bem mais caro
Então ela não tem preço
Ela tem vida
Mas como a vida tem uma vida,
Se a vida não tiver vida, ela não é mais uma vida
Triste estar se sentindo abandonada e só, mesmo rodeada de pessoas. "Não fale de seus sentimentos, vc tem que ser forte"...
Pior é não ter com quem falar... e as palavras se tornam lágrimas, pois não cabem mais no peito...
De Peito aberto...
E então abriu o peito
E só havia amor.
Sentiu se triste,
Pois se percebia
Diferente, não igual
Ao resto da humanidade..
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
