Frases de Despedida Triste
"O TRISTE NÃO É A MORTE DE UM HOMEM, MAS O QUE MORRE COM ELE" provérbio chinês.
Sem dúvida, é a experiência adquirida durante a vida, os erros cometidos, que serão enterrados junto com ele" Ademar de Borba
a solidão nos deixa triste, e no mesmo tempo confortável.
Pois não sabemos, quando estamos só.
Ou simplesmente acompanhado da solidão.
Se alguém tenta sempre te pôr para baixo, acredite, é porque vc está por cima, não fique triste, apenas glorifique e agradeça a Deus que te fez justiça e te faz vencedor!
Você parece desses que, mesmo triste, tenta não despejar suas dores nos ombros errados. Isso é maturidade espiritual. Nem santo consegue sorrir o tempo inteiro, mas existe uma enorme diferença entre sofrer e transformar sofrimento em veneno coletivo.
Os antigos já sabiam: palavra tem axé.
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
Nada é mais triste do que ser medido pela utilidade. Se eu não tenho serventia, meu valor é zero para vocês. Mas a conta da vida é outra, a gente só leva o que amou. Vocês escolheram o raso. Que sigam o caminho que quiserem.
DeBrunoParaCarla
"Quando alguém, tentar te derrubar, não fique triste, coloca o joelho no chão e ore por ela, o diabo geralmente atormenta quem está longe de Deus"
..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..
-Tudo para quando me apetece!
☆Haredita Angel
Está triste?
Cante, dance, vá caminhar, faça uma oração,
recorde os bons momentos,
tome um café...
Sorria!
A tristeza não suporta que se ria dela.
Haredita Angel
28.05.25
Perco a fome, o sono fico triste mas amo a música, não importa se ela faz-me lembrar do que me fez feliz ou do que me machucou, ou que ela me causou no passado...
As rosas é a beleza que em ti existe...
O vinho é para não me deixar triste...
Embretado nesta solidão...
Que me faz tanta coisa lembrar...
Que até choro de emoção...
Pois não consegui pra sempre te amar...
E nem te entregar o meu coração.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
