Frases de Despedida para uma Avo
Por exemplo, diante de uma queda nas vendas, a maioria das empresas corta o orçamento de publicidade. Mas a verdade é que você precisa anunciar mais quando as pessoas não estão comprando.
Um dia, tudo vai acabar: seu orgulho, seu ódio, seus sonhos, seus amores. E você será apenas uma fotografia na estante de alguém. Depois... nem isso.
Pai, que nesta Páscoa eu não me conforme com uma vida medíocre. Quero Te servir com excelência, riqueza, e integridade.
Porque será que nenhuma palavra consegue desbravar segredos do passado, até hoje vivemos uma fábula uma ilusão uma história longa da realidade que não podemos concertar o ontem com o hoje.
Ninguém entrega ao dono uma mercadoria suja, cheia de graxa, manchas e corrosões; assim devemos entregar a nossa alma de volta para Deus limpa purificada e irrepreensível, porque Ele nos deu o Espirito da santidade.
A vida humana seria longa, abençoada e coroada de uma total alegria, se os homens não interferissem nas decisões e nos conselhos de Deus em prol de Seus propósitos e Suas recompensas.
Sempre que tiveres oportunidade de salvar uma vida, faça. Não pense muito porque amanhã pode ser tarde.
Inclua na sua coleção a vontade de viver de coração, pois de Deus a vida é uma abençoada e rica doação.
frustrado, perdido, vazio, tédio? Nada que um pouco de pressão não te coloque nos eixos. Uma pessoa livre deveria ocupar a mente com a pressão e alinhar com a vontade.
Ninguém sabe tudo o que as pessoas vão pensar sobre algo: cada uma tem um juízo na cabeça.
...ou já ensinaram telepatia na escola?
Por que a gente deveria exibir as nossas desgraças nas redes sociais? Quando uma visita vai à sua casa, você mostra o que tem na lixeira?
Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp