Frases de Despedida para uma Avo
A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.
Tem dias que mesmo querendo fazer algo, não damos conta. O limite é uma coisa que não basta só a mente querer, o corpo tem que aceitar !!! Pode ser cansaço ou simplesmente a idade mesmo…
A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la
...Uma das melhores invenções foi a criação das palavras.
Imagina que louco resumir vários sentimentos ou ações,
em apenas uma palavra...
Da ignorância Trazida
À tona
Por uma geração
Que
Só lamenta
Os infortúnios do dia a dia
Do umbigo da própria barriga
Um falso amor é mais traiçoeiro que uma serpente, enquanto esta te mata rapidamente, o outro além de beijar e abraçar mata lentamente
Uma palavra errada em certos momentos é o mesmo que flecha mal lançada, não existe retorno, eu aprendi assim. Então veja bem o que vai falar, pois se não tiver 100% de certeza, já sabe!
Seja uma pérola na vida de alguém e faça a diferença num mundo onde o amor está frio e esqueceram o que um abraço
Ao ser tocado pelo amor de uma Mulher graciosa, ele chegou à porta da poesia. As composições dele, inspiradas nela, nunca serão ofuscadas pelos outros.
___________Sim____
❤🌹
O instinto maternal é um dos componentes da beleza de Deus.
_______Sim__
(Uma das qualidades essenciais dela)
❤
Se tem uma coisa que detesto no instagram são moças que são pobres Classe D e C e querem se vestir e postar fotos como moças filhas de Classe Média A e B que são bancadas pelos pais ricos e tem assessoria. Seja quem você é, mostra a tua vida real, não seja status que não existe.
Havia em todas elas uma qualidade de matéria-prima, alguma coisa que podia vir a definir-se mas que jamais se realizava, porque sua essência mesma era a de "tornar-se".
Que Deus te abençoe e te dê uma vida longuíssima cheia de alegrias, de tranquilidade, de inspiração para viver bem, de satisfações físicas, morais e intelectuais, de tudo o que é bom e puro e lindo.
Quem eu quero ver não vem e receber pessoas estranhas é uma troca insuportável.
A teologia é frequentemente estudada como uma busca pela erudição, e não como uma busca pela santidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp