Frases de Despedida para uma Avo
Carinho na nuca me acalma e ao mesmo tempo me faz flutuar. Me deixa com uma vontade louca de pegar a sua boca e beijar.
Minha solidão... Não quer dizer que não tenho ninguém e sim uma maneira de explorar um poucos de meus pensamentos ocultos.
A união contra alguma coisa é uma das melhores formas de manter o relacionamento intacto durante uma crise.
Uma visão clara e positiva do potencial do Homem para encontrar a verdadeira felicidade, dá quando se acredita no destino e por mais que tentem não a nada nem ninguem que possa mudar.
Eu me sento á beira do mar aberto
Observo cada onda solitária, cada uma por si só.
O lema dos três mosqueteiros não se adapta à elas.
Logo depois de limpar as lágrimas mornas e salgadas que molhavam meu rosto
Eu vejo que sou uma onda.
O religioso é um grande fingidor.
Finge tão bem,
finge uma santidade que não tem.
Finge não ter pecados;
quando é descoberto,
finge que não é com ele,
e joga toda a culpa no diabo.
Se uma pessoa pergunta "posso dizer o que penso?", costumo dizer que não, pois a vida me ensinou que quando alguém quer dizer algo agradável, não pede permissão antes, simplesmente diz.
Queria um dia conhecer alguém que me desse uma sensação
que conhecendo ela, eu me sentiria que estou é me conhecendo mais.
Em um momento mais difícil da sua vida, sempre vai ter uma amigo pra te abraçar e te dizer.... AGORA LASCOU.
(Duda Schneider)
