Frases de Despedida para uma Avo
Corajoso é aquele que conduz
engatilhada arma do diálogo e
vence uma batalha fazendo o
uso infalível do mesmo.
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
Cultivar um verdadeira amizade
requer tempo e dedicação,
é como cultivar uma planta rara
no jardim de nosso coração
Um amigo compartilha dores e alegrias
e não julga nossas vitórias ou fracassos,
ele simplesmente nos apoia dizendo tudo
apenas numa suave troca de abraços
Meu peito jamais será uma prisão para a mulher amada! Digamos que ele é uma clausura, onde ela voluntariamente se enclausurou e fez seus votos de fé ao amor que nele a esperava!
odair flores
¨Todos nos temos um dia,uma musica ou algum que marca nossas vidas,mas também sempre terá algum que você não goste nesses dias¨
¨Temos apenas duas certezas no nosso cotidianos,temos a vida e a morte,nesse meio termo temos uma duvida,para onde iriemos apos a morte,pois já sabemos onde estamos em vida¨
¨A existência de uma pessoa carinhosa perto não significa que ela te ama,mas abre a porta para um grande amor¨
Não vale apena viver uma vida mesquinha e hipócrita só para está nas normas de etiqueta em um mundo em que você não se encaixa, Viver é ser livre é ser você mesmo.
Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor
Muitos vivem na escuridão e o resultado: é uma vida de dor e sofrimento. É preciso vencer a escuridão e buscar a Luz. Mas, pouco tem essa coragem. Pois, viver na escuridão é mais cômodo.
As vezes a fraqueza nos leva a fazer uma tempestade num copo d'água . Lembre-se : Tudo na vida é relativo . Pra formiga , uma gôta d'água é um tsunami .
Me enganei mais uma vez,
em uma fria noite de inverno, abracei mais um lindo corpo, este também vazio!
Na espiritualidade existem muitos ramos de uma mesma árvore, no entanto, uns pagam para respirar retirando suspiros de outros, e outros ainda, mesmo sem fôlegos, curam por serem e não simplesmente ter.
