Frases de Despedida para uma Avo
Paranoias a parte! Ou sexto sentido! Só sei de uma coisa;
Sempre impedi algo ruim com estes pensamentos!rsrs
Só há recomeços quando o amor é verdadeiro, e não há segredos para uma vida toda, porque a verdade é apenas uma.
O SONHO E A REALIDADE
Sonhar -
é
um
direito
que nos pertence,
decerto,
ou
uma
arte
da qual
somos
adeptos.
Realizar -
quase
sempre
é
uma
incógnita.
Em
síntese,
eu
sonho
o limiar
da realidade
mais
remota.
“Nem toda palavra bonita preenche o vazio de uma alma, mas as duras, empregadas com êxito, são como barro na mão do oleiro: Deus.”
“A vida é uma caixinha de surpresa, um dia você ganha um abraço, noutro uma ofensa, viva a vida, vamos viver”.
Quem gosta trata bem, procura, liga, quer estar junto. Quem gosta demonstra, faz planos. Manda uma mensagem bobinha só pra dizer que gosta.
Já sonhei que fui uma bruxa
Idade média, aparentava
25 anos, cabelo longo e preto, vestimenta escura
Sozinha, vivendo em uma cabana, numa floresta
Uma pessoa veio me visitar
Conversamos sobre diversas coisas
Nos despedimos, observei a floresta, animais e o ambiente
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
Como gostar de uma pessoa tão idiota, maluca ou louca, mas que te faz feliz?
É meio inexplicável, provavelmente é amizade ou amor!!!
