Frases de Despedida para uma Avo
Se fores sábio não correras contra o murro
ficaras em silencio no meio de uma tempestade de ignorância,andaras no escuro em direção certa
porque consciente tu teras noção para onde ir.
Cuidar...é uma pena que poucos sabem o verdadeiro valor e sentindo desta palavra...
Sem o CUIDADO essencial nada pode evoluir...
Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...
A morte é uma renúncia gradual e permanente da vida.
Desde que nascemos começamos a renunciar à vida.
O amor é capaz de mudar uma pessoa,
eu sou a prova disso.
Dizem que o amor mudará o mundo,
deus me escolheu pra isso.
O tempo me ensinou a dá valor, seja a uma Amizade ou um Amor! o mais importante é que seja algo verdadeiro! A Felicidade da vida está nas pessoas e relacionamentos saudáveis.
O astral de uma pessoa não pode mudar por conta do que lê, a certeza de uma pessoa não está nos altos e baixos da vida. Mas sim naquilo que ela sente e se faz sentida.
Sorrindo mesmo sabendo que vai morrer mais sao anjos transformados de estrela uma coisa inexplicável de ver.
Um encontro por acaso
A vida quis assim
Em uma noite solitária
Trouxe você aqui
Encantei me por seus versos
Por você me apaixonei
Eu quis você prá mim
E a vida disse sim
Conheci mais sobre te
Degustei do seu prazer
Em teu sorriso vi a luz
E em fim me encontrei
Islene Souza Leite
Deveríamos contar mais nossas historias! Parece bobagem, mas uma palavra perdida no meio das que as compõe, tem as vezes o poder levantar de uma pessoa, que esteja passando por momentos difíceis na vida, incentivando-a a recomeçar, ou ser mais atenta com o que vai à sua volta...coisas assim!
Queria que rolasse uma confusão de gênero entre as palavras. Todas as pedras no meu caminho virariam Pedros no meu caminho,
(para o MAIS lindo, Pedro Blanco)
O lado oculto e agressivo que desconhecemos é vulnerável o suficiente para ser despertado por uma única palavra
