Frases de Despedida para uma Avo
Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .
Uma das coisas que aprendi na estrada é que as chuvas são iguais às nossas lutas. Algumas exigem que você pare e espere, outras que você as enfrente, e saia, inclusive, bem à frente. Mas ambas passam. Mais cedo ou mais tarde, passam.
A energia que faz acontecer exala da alma, se esta for uma alma hipócrita o movimento é falso e, consequentemente, instável. Sintonia autêntica flui em mão dupla, bem como na contramão, e gera resultado.
Ser resiliente é a capacidade de superar, transformar e ressignificar sua vida mesmo diante de uma situação traumática de insultos e decepções.
ANTES DE AMAR A UMA PESSOA, AME A SE PRÓPRIO PRIMEIRAMENTE, ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO AMOR!
O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.
O destino de uma viagem se conhece pelos seus itinerários, mas são as curvas que nos despertamos de possíveis atalhos para chegar lá.
Agimos por impulso, e por fim destruindo á si mesmo
não medimos as consequências.
Uma vez que ação requer reação.
O combustível do sucesso é a inovação diária de disciplina e uma mente aberta. Não há segredos. Há dedicação, ação e metas!
Uma certa pessoa me disse uma vez, que você pode tudo se acredita de verdade.
Eu pensei e não achei furos no que ele disse.
Há um desperdício de tempo, uma pausa que questiona, até concluirmos que as palavras mais inúteis, são aquelas que usamos para justificar aquilo que não agrada a todos.
by/erotildes vittoria
"O ser humano não teria a capacidade de saber que secando a fruta de uma planta da classe magnoliopsida depois de torranda, moída e misturando com água fervendo daria a melhor bebida do mundo, café é obra divina "
"Quando for fazer um agrado a um amigo ou a uma criança, dê-lhes o que eles gostam, nunca o que seja bom para eles."
(The Chesterton Review, fevereiro, 1984)
