Frases de Despedida para uma Avo
Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.
O século XXI inscreve-se em uma comunidade global, neoliberal e com inovações tecnológicas exponenciais. Tais mudanças reverberam global e regionalmente e ao mesmo tempo que trazem avanços também colocam novos desafios à implementação e defesa do estado de direito
Minhas competências não se traduzem em uma folha de papel, mas sim ás minhas atitudes! Maria Laura(eu)
É tudo uma grande invenção do romantismo
Sempre um fará mais por outro
Sempre um sentirá mais do que o outro
Como tudo na vida não é uma verdadeira escolha
É mera vaidade do ser humano
Escolher a prisão que se vai viver não é liberdade
O livre arbítrio é uma dádiva, graças a ele os sem caráter não poderão se esconder por muito tempo atrás da religião.
ESTÁ CHOVENDO
Há uma forte chuva lá fora,
E aqui dentro também.
Então, deixa pra depois…
Deixa pra amanhã…
Deixa pra ser,
Quando o sol amanhecer…
Quando o amor restabelecer…
Quando a alma não mais poder
Chover…
"A condição do sistema muscular constitui uma evidência quase infalível do estado geral do corpo humano".
Somente com um pensamento revolucionário poderemos fazer uma verdadeira educação ambiental, uma ecopedagogia. Somente isso seria capaz de obtermos uma prática para revertermos a morte e o extermínio no mundo.
Paragominas-Pa, 01/11/2012 - 20:00
" Tudo que sei está na minha mente mas o que gosto passou pela minha alma e deu uma volta no meu coração. "
