Frases de Despedida para uma Avo
Se você me desse ao menos uma
oportunidade de te fazer feliz, eu te
mostraria o que é amor de verdade
Uma reflexão em relação às balas de borracha:
Uma vez desenhados os sonhos, não há borracha capaz de apaga-los
Aproveite a primeira tentativa, pois só terá uma chance,na segunda vez não será tão bom e perfeito como a primeira.
Perdemos tempo pensando no passado
se não deu certo uma vez não vai dar nunca.
Temos que acordar, virar a pagina e superar.
As vezes por causa do passado sacrificamos
o presente e assim deixamos de ter um futuro especial
O homem precisa ter maturidade suficiente para entender uma mulher e conquista-la justamente através dos seus defeitos. Ou então vai sempre falar: "não entendo as mulheres."
Cansei de ficar me iludindo, fantasiando uma situação. priorizando uma ideia que talvez só exista em mim.
Quando Deus fala eu sou contigo as pessoas tem uma idéia de que Deus vai avançar para que elas recuem,o eu sou contigo na verdade é uma ordem de eu vou até onde você ir,nesses casos é bom que você vá
Olho para uma pagina em branco e vejo um mundo a ser desvendado, escrevo algo e resumo o mundo aos meus pensamentos.
“Para guerra, basta apenas uma palavra, mas para paz, um grande esforço é empregado, acordos são assinados e, muitos são forçados”
