Frases de Despedida para uma Avo
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.
"Os olhos negros ficaram cor de luto. A boca seca como o sertão arrido. A sua expressão uma arte sem escola. O coração batia feito sino."
"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."
"A vitória do 'meu clube' me traz uma satisfação sobre os 'meus adversários', de forma que eu me sinta vencedor sem conhecer a vitória e sem nenhuma mudança substancial acontecer comigo"
"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!
Quando eu penso em você, eu vejo o tempo que perdi me doando e amando uma pessoa que nunca mereceu nem o meu sorriso
Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
