Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços

Anoitecendo....
É o sol se despedindo
bem além da invernada...
É o dia virando noite
em silêncio...sem dizer nada...

mel - ((*_*))

Feriado o escambal
Estendendo roupas no varal
Aproveitando o sol quente
Pra adiantar o expediente!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A despedida tem que ser devagarinho, até acostumar com a hora, tentando elastizar um pouquinho, o encontro de ir embora

Inserida por LucianoSpagnol

DESPEDIDA

Uma dor tão doída
se ficar não tem saída
se partir vira ferida
sentimento sem medida
entre pessoas queridas
almas se sentem perdidas
antes fosse ponto de partida
par reencontro de duas vidas...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ela se foi sem se despedir de mim, sei que não a amei suficiente, sei que não dei o valor e atenção necessária. Não demostrei o que eu sentia por ela. Ela se foi, e, hoje pude perceber que eu realmente sentia, sentia muito amor, a dor me consome com a sua despedida!

Inserida por LeonardoDelavegas

amor da minha que seja quando quiser,
meu fogo minha despedida, alem
da minha vida, sendo para sempre
meu destino, minha alegria,
minha tristeza e para sempre minha vida.

Inserida por celsonadilo

Hoje, sem você sabe foi nossa despedida. Pois eu desisti de você definitivamente. Viva e faça tudo o que te faz feliz. Eu me dei uma chance de viver novamente. Que Deus te guie e te cuide. Te amei

Inserida por Sacorts

Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).

Inserida por poetacuritibano

Na despedida,a alma sofreu,
E mesmo assim preferiu ficar
Ao teu lado ,pois em pedaços
Ela não queria mais viver.

Inserida por EdsoNBastoS

Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante

E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante...

Boa noite queridos amigos!

Inserida por MelaniaLudwig

E se acaso quiseres partir, parta, não vou te impedir.
Mas, se não tens a intenção de se despedir, ao menos feche a porta atrás de si...portas abertas me dão esperança, por favor, não seja cruel.

Inserida por PriscillaCavalcante

Mãe a maior tristeza que sinto,é que a senhora partiu e nem deu tempo de me despedir. Mas um dia vou matar essa saudade com muitos abraços e bjinhos.
Te amo minha mãe....

Inserida por luimar

O amanhã é tão incerto que poderíamos todos os dias antes de dormir se despedir do mundo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Despir almas
E se despedir
Sem medo de abrir mão
E nunca deixar que
O barulho das palmas
Nos impeça de ouvir
O nosso coração
(Casusbelli)

Inserida por joanaleticia

Uma coisa que todos nós temos em comum,é a dor da despedida de entes queridos em nossas vidas,é que temos que tentar ficar em paz ,para quem se foi receber essa paz, e seguir a caminho da luz.

Não há como viver a metamorfose se não abrirmos mão das nossas fases de lagartas. A despedida do que já cumpriu seu papel faz parte da transformação essencial nas nossas vidas. É assim que seremos melhores do que fomos ontem.

Inserida por lubaffa

Por novos (re)encontros e despedidas nostálgicas regados de histórias, risos, choros e muitos abraços.

Inserida por laizaxavier

Mãe! Doce e amiga!
O tempo passou tão rápido que não houve despedida, deixaste uma lacuna grande no coração de quem a amou em vida! Tu foi um exemplo de fé e esperança, hoje só resta a saudade e lembrança!

Inserida por WallaceBarbosa

Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..

Inserida por FBlack

A mais triste despedida e aquela que não sente a certa da volta

Inserida por muryllo_monteiro

Acredite, aprendemos muito com as despedidas.

Inserida por johnnyorlando