Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

"Continue sonhando. Continue lutando. O barulho de quem desistiu não pode parar quem decidiu caminhar."

Nunca desista:
De ser feliz.
De ser do bem.
De ser verdadeiro.

Desisti de insistir.


– Jess.

Que os emocionados nunca desistam.

​“Em um mundo onde muitos desistem no meio do caminho, nós seguimos acreditando que o amor é escolha diária.”

— Douglas Santos, em O Deus Silencioso

Ainda que não pareça, a dor sempre foi amiga. E a desistência, apenas a consequência do que é viver fora de si mesmo.

Desisti da urgência.
Agora eu ando no meu ritmo, atento ao chão e ao que eu sinto.
Não corro atrás de um “lá” — meu ponto de chegada sempre foi aqui.
Eu sigo e, ao mesmo tempo, sou o caminho.

Quando vilões desistem de suas maldades, não é por evoluírem, mas sim por temor ao que lhes possa vir a acontecer.

⁠Nunca desista de seus sonhos e seus projetos!!!
Pois infelizmente tem pessoas a espera para lhe dizer: Viu eu falei que não ia dar certo!!!
Então faça dar certo mesmo que aos seus olhos seja impossível
A força está no seu querer!

⁠Se eu já tive medo?
Claro muitas vezes!
E porque não desisto?
Porque talvez eu não tenha a mesma oportunidade de novo
Então vou com medo mesmo
Isso se chama coragem

“Fé é permanecer firme quando a lógica pede desistência.”⁠

Obrigado eu por ser fiel comigo mesmo e não ter desistido de mim

As pessoas geralmente "desistem" do amor porque não sabem bem o que é o amor.

Nunca desista dos seus sonhos, ainda que na busca por eles tenha um fracasso momentâneo, não se prostre, prossiga sem desistir, eis a grande diferença entre os que realizaram grandes feitos, a PERSISTÊNCIA.

"Todo dia, é um dia especial.
Sim, Deus existe.
Só olhar para quem luta
E nunca desiste."

Para quem não desiste, a vida é um eterno recomeço.

Para desistirmos,precisamos deum só momento
Para construir uma história, a dedicação de uma vida

" Um dia, ela desistiu da felicidade
Um dia, ela desistiu de amar
Um dia a felicidade bateu à sua porta
Era o amor pedindo para entrar."

Diversas vezes, sem mais nem menos,
Desisti de tentar,
Parei no tempo.
O arrependimento chegou.
Devia ter dado um passo,
Mas o medo do desconhecido
Fez-me ficar na zona de conforto.
Perdi dias valiosos da vida.
O atraso não se recupera,
Pois já ficou no passado.

⁠Tem muita gente que almeja
Um dia poder voar,
Mas por temer ficar tonto
Desiste de decolar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN