Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

No quarto escuro da alma, o amor não desiste. É silêncio que acolhe, é presença que não abandona. Amar um depressivo é ser farol na noite sem estrelas, luz que não cobra, só guia.

Nunca desista, pois cada passo além, é a vitória que o mundo ainda não viu.

"É vergonhoso, quando desistimos sem ao menos tentar."

Sempre existe um recomeço, um novo caminho, uma rota diferente para quem se reinventa e não desiste de vencer.

“Nunca desista do que você deseja. Pode até demorar, mas se você trabalhar firme em sua meta, certamente vai conquistar.” 💪✨

Os maiores sacrifícios não são feitos com sangue, mas com esperanças. Desisti de minhas próprias para que outros pudessem manter as suas.

Se eu desistisse de mim, ninguém se importaria, sinto que a maternidade é muito ingrata, pois por mais que você se doe a ela, nunca será realmente reconhecido...
Somos as mães de Freud.

"Profetize, acredita que já deu tudo certo, não desista, fé na vida, porque Deus vai te abencoar."

Em mim nasce a desistência de um amor falido, sem recomeço, fundado de alívio. ⁠

“O Verdadeiro fracasso não acontece quando as coisas dão errado. Acontece quando você desiste de acreditar em você mesmo”.

Hoje meu coração sangra, minha mente grita socorro, eu tinha desistido do amor, aí vc chegou com um olhar lindo e ali eu aprendi a te amar. Quando te escolhi, vc desistiu de mim e, com o mesmo olhar doce se foi, e com uma tristeza profunda me deixou aqui no meio dessa escura solidão⁠.

O futuro sorri para quem não desiste de tentar.

Não houve barulho nem turbulência no dia em que eu desisti. Foi um dia comum, ensolarado, quente, neutro. Foi um dia normal, um dia sem volta.

Tudo parece querer levar para a minha desistência, porém não desisto, porque sou resistência.

Quando a vida fecha portas, eu não desisto: aprendo a construir novas chaves.

A vida pregará peças na sua caminhada, não desista e siga em frente.


@ManualDoInvestidor

Que o dia seja repleto de bênçãos, com fé para seguir, força para lutar e esperança para não desistir. Que a gratidão cresça em cada gesto e o amor seja a mais bonita das minhas orações.

Lute pelo que te faz sorrir, desista do que te faz chorar.
Bora ser feliz, porque a vida não avisa quando termina!😍

⁠Eu desisto. Eu não sei como deter a ansiedade, talvez não dê. Talvez seja isso mesmo nessa nova etapa, sentir menos alegria.
(Alegria)

Ninguém se vai lembrar das vezes que falhaste, mas sim da vez que tu conquistaste.
Não desistas.