Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

Não desista, porque a vida sempre terá altos e baixos, antes do fim definitivo.

⁠”Não desista agora.
O que parece o fim é só o ponto onde Deus começa a escrever a virada da tua história.
A tua força não vem do que sente, vem de quem te sustenta”.

“Todo esforço é contagiante… talvez porque a alma reconheça quando alguém decide não desistir. E, sem perceber, a gente começa a caminhar também.”

O derrotado não é aquele que cai
Mas sim aquele que desiste do seu objetivo.

A maior distância encontra-se na desistência.

O passado só nos vence quando desistimos de tentar de novo.

Nas horas difíceis eu não desisti porque a tua mão me sustentou.

O seu fracasso pode ser o fracasso do próximo.
Não desista de lutar.

Deus não desistiu de você.⁠

Pedro teve uma noite frustada.
Mais Jesus lhe deu uma vida eterna.


Não desista pela noite frustada.
Mais tenha esperança no eterno que Deus tem para sua vida.

⁠A minha força sempre será Jesus Cristo.
Porisso não desisto em meio há tantas guerras e batalhas.

⁠A batalha do dia a dia é o necessário para estabilizar a força da vitória, não desista acredita em você.

Não desista de seguir na direção do impossível, mantendo sempre a fé no possível.

Quando tudo parecer fora do teu alcance, não desistas da luta; lutar é para os fortes que não abandonam o objetivo.

Não é a força que define o vencedor da guerra, mas a coragem de quem nunca desiste de lutar.

👉 'A depressão (profunda ou não) sugere algum grau de desistência perante a vida, nos conduz à queda, fixando-nos no tempo passado, transformando o presente sem perspectiva de futuro, trazendo à tona vivências de inutilidade e escuridão'.

Quando você achar que está sozinho (a), não desista, Deus mandará seus anjos para te consolar... Críticas, decepções, desavenças, joga tudo para o universo e deixa Deus conduzir tudo.
07/12/25

Muita gente desiste porque quer resultado imediato… Mas esquece que até a árvore mais forte começou como uma semente.

Só quando você desiste de ser "alguém" é que descobre a tranquilidade de ser ninguém.

"Às vezes, uma meta parece impossível. Mas não desista: dê o primeiro passo, mantenha sua rota e a realidade se tornará cada vez mais próxima."
(Autor: Henrique Sérgio A. Simplício)