Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠a vida é uma breve passagem, aproveite essa viajem, ame mas, perdoe mais, e não desista dos seu sonhos

⁠Se as coisas estiverem difíceis em sua vida...
Não desiste !!
Lute por seus objetivos ..
Irás vencer !!!
Acredita !!!
como sempre acreditei no que és capaz!!!

⁠"Não desista, persista! O caminho pode ser árduo, mas a recompensa de chegar ao destino final será indescritível."

⁠Nunca desista da sua fé. Independentemente do que você acredite. Se criticarem sua fé, não discuta, não revide, desconsidere, pois pior do que ser idiota é discutir com um.

⁠Pessoas lhe traem o tempo todo, a cada segundo, cada minuto, tudo vai embora. Mas jamais desista, de ser uma pessoa boa por mais que o mundo lhe jogue em trevas, a desgraça não vai trazer a sua felicidade, faça os outros felizes.

"...por enquanto, desisti de escrever - já existe um excesso de verdade no mundo - uma superprodução que aparentemente não pode ser consumida!"

⁠Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.

⁠Desista de todos que desistem de você. Reciprocidade é o mantimento de qualquer relação afetiva. Só não desista do amor próprio, ele é
combustível que impulsiona o teu sorriso, a tua alegria de viver, o teu valor pessoal. Valorize-se!

⁠E se Deus esta lá em cima,mas já desistiu de nós?

⁠"Melhor errar tentando, do que acertar desistindo"

⁠Sonhe com seus objetivos, nunca desista das suas conquistas porque oque você conseguiu conquistar não foi por acaso e sim por aprendizagem.

Sorria,
Seja grato,
Não desista,
Tenha fé.

Prossiga com suas metas, não desista, você têm a capacidade de realizar todos os seus sonhos!

O meu Silêncio,
Afirma o quanto eu quero,
A desistência da briga é o quanto eu dou valor,⁠
O Perdão é me colocar no seu lugar,
E saber que a raiva passa mais o que tem no coração continua.
Não perca quem vc ama, por um segundo de raiva.

⁠Não quero mais saber se descanso ou desisto, insistir é o começo.. persistência é um vício.

Nunca desista dos seus sonhos, porque Deus nunca desiste de você. Ele ouve tudo o que você fala, mesmo sem abrir a boca. Só Deus lê os nossos pensamentos. Tenha fé, e tudo pode mudar de uma hora para outra. O segredo é a sua fé.

Não adianta nada ter vontade se não tiver coragem, diga aos covardes que desistam...

Muita gente desiste da missão por acreditar mais nas suas limitações do que na suficiência de Deus.


trecho do livro Lá em casa

Siga o caminho das rosas... Não desista por causa dos espinhos...
Só assim poderá compartilhar sua beleza e exalar o seu perfume.

Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !