Frases de Desejos
Sou escrava da noite, sou o medo de todos,
Desejos, aflições, e também olhares.
Me veem como se fosse algo horrível .
E sou!
Trago teu riso em mim
Tocando
Dedilhando meus versos
Cantando meus sonhos
Loucuras
Desejos de amar !
Buscamos desesperadamente um significado em tudo, esperando que nossos desejos mais profundos sejam preenchidos.
Do passado fica-se as lembranças. Do presente cabe a nós a vivência. Do futuro nossos desejos de felicidade. E de nós mesmo, resta-nos a prudência de viver cada tempo no seu devido tempo
Fuja!
Fuja das tentações
Elas provocam o atento pudor
Desejos das emoções
Pecados praticados com dor
Fuja do perigo
O amor deve ser infinito
E não somente Ilusões
E tudo que sinto nesse momento
É uma enorme vontade
De esgotar todos seus
Desejos antes de qualquer sinal
Do prazer.
Bons momentos são presentes inesperados.
Desejos são necessidades superficiais.
Sonhos são projetos para a vida toda.
Felicidade plena, é até que a morte nos separe ou até que ela nos unam ainda mais.
Olhos fechados
desejos
borboletas
suspiros
anjos
sonhos
e um par de sorriso no canto ...
Encanto
É assim que me vejo no momento
Só de imaginar o teu mar
desaguando no meu
tanto .
Ah...
Crio asas e toco o infinito.
brilhantes desejos da alma que reluzem em outras formas,
inundam o coração com esperança e amor,
vertente num desejo para eternidade os sonhos na solidão.
É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.
Eu não sou Fernando mais sou uma pessoa que achei na escrita uma forma de expressar os meus desejos mais simples sobre o sentimento Amor.
Nem todos os seus pensamentos, ideias, desejos e vontades lhe farão bem, filtre-os.
Reflexões. Resende, 15 de Dezembro de 2016.
Desejos não são direitos, até você fazer direito o que precisa ser feito para conquistar o que você deseja.
Sou
Tua poesia transbordante
De amor
Aflorando em teus beijos
Desaguando de desejos por esse teu corpo
SEDUTOR .
Recusar-se a desejar o mundo através dos desejos do outro é esforçar-se na senda da imitação de Cristo, recusando-se, desse modo, a arremedar o caminho da carne, do mundo e dos principados das trevas.
Às vezes nossos desejos e vontades são maiores que as nossas necessidades. E que seja feito a sua vontade, a vontade de Deus.
A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...
