Frases de Desejo Amantes
"Mas sonhos não nascem do que é comum.
Sonhos nascem da esperança e o desejo que
o mundo seja ainda melhor do que já é."
"Não reacenda em mim, o desejo de te amar mais uma vez. Acabou e não há volta. Estou certa de que um dia te amei e de ti a ternura guardei." ~DoraSaunier
12:31 PM Aug 2nd
Silêncio...
Silêncio,escuta!
Ouve...
Veja,o quanto
Eu te quero e te desejo,
Ouve...
Escuta minha chamada,
Sente,veja o quanto
Por ti chamo,
E por ti eu clamo...
Dia após dia
Silêncio,escuta,
Veja...
Sente essa sensação,
Que te chama pro amor!
Não consigo, te esquecer meu amor
Pois meu amor por ti
é ânsia desejo,
desejo da tua presença
saudades dos teus beijos,
da sua mão pelo meu corpo....
O desejo do meu coração é para que nós mulheres tenhamos sabedoria para transformar tudo a nossa volta e que possamos ser VIRTUOSAS.
Te desejo nos meus mais profundos sonhos,te sinto em mim,seu calor,seu toKe,seus lábios,és vida...és o meu anceio...
Sou oq sou e sempre serei...
Meu desejo mais oculto...
Meu sonho que nunca realizei...
Minha utopia mais reprimida...
Que irrei realizar nem que custe minha vida...
O desejo de ser feliz está nos nossos corações mas nem sempre conseguimos realizá-lo porque o mundo é uma massa recheada de caminhos que não sabemos ao certo onde vão dar. A felicidade e o desejo andam juntos e quando realizamos um encontramos o outro.
15/12/09
Eu desejo a você tudo de mais produtivo, eficiente, belo, prazeroso, gratificante, feliz, iluminado que possa existir e que ESTÁ SENDO ESCRITO AGORA POSSA SE TRANSFORMAR em palavras faladas e que possam chegar direto ao seu coração.
Saudades...
O que sou
Sou a coragem do teu olhar apaixonado
O desejo que se esconde em seus abraços
Os meus detalhes se desfazem no cansaço
Nos seus beijos eu entrego meu espaço
Finalmente Livre?...
Arrebentei correntes.
Fugi do meu algoz, o desejo.
E sem nada querer, agora estou pleno...
"Não desejo, tão somente, despertar para aprender o novo; quero, também, aprender para acordar no novo."
Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.
