Frases de Desejo Amantes
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
" Sua presença alimenta minha alma, aumenta meus desejos em pensamentos, imagino o seu olhar por momentos e sem noção do tempo acordo e vejo, que é mais um sonho de desejo... "
Eu quero ir e voltar
Sair ou ficar
Fazer ou deixar
Tudo isso sem medo
Eu quero viver
Não sobreviver
Eu quero cultura
Quero ter a duvida
A resposta
O amor
Eu quero sentir
Eu quero tudo
Quero o mundo
Quero você.
É o amor que sustenta a boa relação no longo prazo. Mas ele em nada coopera no início dela. Somos movidos para o outro por paixão, desejo e afetividade.
De você eu só quero uma única coisa: que que você se analise e sinta de verdade se está preparada para viver e amar. Dito isso, não desejo mais nada. Meu desejo já comporta a esperança e a felicidade.
O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."
“Um dia saberás que só você tem o privilégio
de deitar nos meus pensamentos e dormir em meus olhos...”
boa semana tudo que sonhas se realize...
Vejo apenas pessoas que vazias com sonhos consumistas,fazendo de tudo para alcançá-los,e o que vira depois que os concluírem?apenas ficara um vazio a ser preenchido por outro sonho supérfluo.
Às vezes a pessoa vai embora porque há uma bifurcação na estrada com duas placas: “o que quer fazer” e “o que precisa fazer”. E (inevitavelmente) ela toma o rumo diferente ao seu… Mas quem garante que o desejo de quem foi não era pegar pelo nosso braço e sair levando?
