Frases de Desejo
As vezes penso ser imaturo me entregar assim para uma paixão tão recente e intensa..
Mas maturidade não se compara com paixão... Afinal quem é esse ser humano que deixa a intensidade de uma paixão passar por causa de um mero senso de juízo!?
Algumas pessoas optam por viver do lado fosco da vida, quase sempre falam pelos cotovelos com o intuito de alimentar um desejo ardente de se sobressaírem
Eu te procuro no eterno - na linguagem indizível à realidade dos mortais - ao mesmo tempo em que te encontro no corpo sutil que a minha pele insisti em encobrir.
Seus pensamentos se propagam em ondas
e se materializam.
Coloque energia somente
naquilo que você deseja que se materialize!
E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém
"...existem dias que desejamos ser ricos, existem dias que desejamos ser perfeitos, existem dias que desejamos ser famosos, existem dias que desejamos ser inteligentes, mas existem dias que a gente deseja apenas um simples abraço..."
Colhemos lá na frente o que plantamos hoje. Mas alguns querem colher quando a safra acaba e perdem tudo o que poderiam ter adquirido.
Há vezes que a gente parece nuvem, se contorcendo em figuras estranhas ao longe, querendo chamar a atenção, enquanto tudo que o outro deseja é que você se precipite.
Faça-se chuva!
O anseio de liberdade é próprio do ser humano. Ninguém deseja ser escravo. Se não nos deu asas, como aos pássaros, o Criador nos deu o desejo de viver respirando o ar da liberdade.
Sabe aquela vontade de agarrar teus olhos, incomodar tua pele, arrepiar... aquela vontade desenfreada, malcriada de te mandar um beijo, pois é: todo o desejo que tenho pra hoje !
“A sugestão que nos vem da Psicanálise é de que o homem faz cultura a fim de criar os objetos do seu desejo. O projeto inconsciente do ego, não importa o seu tempo e o seu lugar é encontrar um mundo que possa ser amado”.
( em "O que é religião?".)
Não me dês
nem pobreza
nem riqueza
apenas a medida certa
de cada coisa
Porque se pouco tiver
provável será
que eu deseje além
do eu possuo
Se muito tiver
provável será
que esqueça
os bons princípios
que a vida me ensinou
Quero apenas, Senhor, receber
o que me é devido.
Somos filhos desse Universo e formamos pelas mesmas partículas do Cosmo, portanto somos imortais e infinitos em nossos desejos e sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
