Frases de Desejo
"Nosso desejo por ter controle de tudo nos priva de ver que nosso controle principal não é o que se tenta exercer sobre o mundo, mas sim, o que se exerce sobre si mesmo".
quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.
Existe uma fadiga do que se tem, e o desejo pelo que não se tem. Saber conciliar as duas metades, é um desafio tão importante quanto encarar nossas verdades.
SINTA...
Tudo que quero e desejo
Seu rosto perto do meu
Devagar, fecha os olhos
Um beijo
Sem aviso chego
Com um cheiro
Agora sorrindo
Outro beijo
Dessa vez, com abraço
Paro, te olho novamente
Não te largo
Te falo, te provo
Te olhando nos olhos
O que temos
É raro
Desejo que encontre quem lhe dê o mundo de presente ou revire ele atrás do que te faça feliz, pois você não merece menos que isso.
O desejo de quebrar o silêncio com ruído humano constante é precisamente uma fuga do terror sagrado daquele encontro divino.
Aceito que a minha jornada é o pleno desencontro com o que desejo.
E todos os desencontros que nunca me acharam;
deixaram uma marca que o tempo não sara.
Se soubesseis
A profundeza do meu desejo!
Poderia ter esperança
Embora não mereça
De que umas gotas de graça
Saciassem o meu fogo ardente.
Desejo que você ganhe forças com teus fracassos. Que eles sirvam para te incentivar a não desistir.
A propensão que possuímos e que em qualquer momento é a de vontade do desejo, é diferente no instinto, que sempre será tomar posse daquilo que desejamos.
A expressão de um desejo é levado pela ilusão que vem do coração, sendo que o coração é apenas um órgão submisso da mente.
Atravessar fronteiras era um desejo meu desde menina, incluindo as fronteiras mentais, não apenas as geográficas. Conhecer, descobrir, avançar, aprender: verbos que de certa forma me definem, todos relacionados com o exercício da liberdade.
"Ah! O desejo…
cadafalso da esperança,
bússola dos errantes,
miséria dos afortunados,
a busca incessante por tê-lo,
fazendo de si um objeto a pertencê-lo,
e alcançando,
perdê-lo.
Ah! O desejo…"
"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."
