Frases de desejo
JESUS
Senhor eu desejo ser abraçado por ti
Acalme meu coração com teu amor
só vós conheceis as minhas angustias
me ensina a amar como tu me amas..
O sonho e o desejo nascem da interação entre necessidade e ego e são formas improvisadas de resolução de problemas; podem ser aperfeiçoados, aumentados e diminuídos. O sonho revela a essência da alma. O desejo expõe as fraquezas materialistas do nosso ser.
O meu desejo é:
Vê-las caminharem para uma vida feliz ...
essencialmente onde eu possa observá-las!!!
Quando se tem um desejo, a proporcionalidade deste é nada em relação ao que se quer. A vontade - desejo + ação - traz em si o suficiente para tornar o intangível real.
O desejo sustenta todas as intenções positivas e negativas presentes no ser do indivíduo. Dar razão exclusiva para o desejo serve de base de compensação para uma possível acomodação emocional ou psicológica.
Na majestade dum olhar sereno descobri-se toda inquietes do desejo. Escorre, queima, arde... E na pele, tão perdidamente se encontra. Tão amargamente se adoça, tão satisfatoriamente quer mais. O pecado que ganha outro nome, outra vida... Noutra hora, hoje eu sou desejo; sou o aqui e o agora.
flor da tua alma bela viva
ador bela cor doce desejo,
amar bela flor de varias faces
mores no néctar belo feitiço,
meu belo amor flora viva...
Amigo, pega aí um beijo especial, outonal,
E também o meu desejo de que esta tua
Quinta seja tão bem-vinda quanto linda!
Guria da Poesia Gaúcha
olhar de fome...fome de olhar
ver se tocar...tocar se ver
desejo amar...amar desejo
meu sonho você...você sonho meu
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”
Boa Tarde Amigos!
Eu desejo que a nossa TARDE seja iluminada, que o entusiasmo tome conta da gente, que a paz invada nossos lares, e que o nosso final de semana seja repleto de vitórias. bençãos e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
