Frases de Desapego
"Sim, aquele que nos criou conhece o mais intimo de nossos pensamentos, atitudes e intenções. Se não há dívidas com a própria consciência, por que alguns tentam justificar a todo tempo o motivo do sono tranqüilo que a própria mente não lhe concede?"
Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!
Meu coração não é nenhum brinquedo eu te avisei ,você nem quis me ouvir .
Eu pratiquei a lei do desapego , bye bye bebê porque eu vou ser feliz ♪
Isso é palha! A palha queima, mas não faz fogo!
Trabalhe com foco em resultado, se algo não vai avançar!
Mude o foco rápido e perca pouco tempo vendo a palha queimar!
Eu disse que te amei…Mas é que o amor também cansa, acaba e precisa de um ponto final em algumas histórias.
— Acabou e eu já estou começando uma nova história.
E amou daquela vez como se fosse a última.
E chorou daquela vez como se fosse a última.
E sorriu daquela vez como se fosse apenas o começo.
Desprendeu, despregou, desapegou, aprendeu e voou.
…Mas como tudo passa, essa semana chegou ao fim, Foram os 7 dias que fizeram minha vida valer à pena, mas acabaram e o que me resta são apenas lembranças e muita de saudade…
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.
A natureza não lhe dá nada, você é quem planta e colhe. Porém, mesmo que não plante, tens que colher, ou mesmo esperar que alguém lhe de algo para sobreviver. Mas cuidado, nem sempre recebemos o que esperamos.
Por isso, comece sua plantação.
J.Meireles
