Frases de Desapego
Quero que saibam,que nem tudo que está sentido é real ,pode ser apenas algo que queira sentir e que quando acabar descobrirá que era apenas algo passageiro , uma coisa que entrou em sua cabeça e que pareceu real por algum tempo
Até perdê-la
Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, fazer uma ligação ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixa pra lá, o meu orgulho é maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
Talvez
a maior sabedoria,
prova de sensatez,
seja procurar não saber.
Talvez o maior ganho
seja aprender
a abrir mão de;
dar de ombro;
deixar pra lá;
escolher o que não ter.
Faça o que estiver em suas mãos,
(Há)penas.
O que de você não depende, que não te prenda,
- não se prende!
É pássaro voando, deixa voar.
"D e S a P e G u E"
Muitas pessoas não esvaziam gavetas para não enche-las de lágrimas...
Confie no amanhã !!!
Como entender e ter o desprendimento do algo que jamais seremos donos ou teremos posse?
É ai que é preciso Amor!
Engraçado como ficamos tão próximos de algumas pessoas, nos falamos todos os dias e assim do nada nos tornamos meros desconhecidos. Tentando entender algumas coisas da vida e do próximo.
Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.
Não lute pra ser algo, apenas entregue-se ao acaso, é como o Amor que se perseguimos ele não ancora.
