Frases de Deprê
Vamos acorrentar o Tédio porque ele cria a Depressão psicológica e física tornando você um mero Ser - Humano triste , acabado e sem esperanças
Fecho os olhos, vejo apenas escuridão,
tomando conta de mim
roubando-me o coração,
morta, triste, estou assim.
Não tem compaixão?
compaixão por mim?
Vejo-me em uma rua sem saída com medo de me decepcionar de forma negativa, algo que frustre minha vida;
Mas Sou forte e não caio por detalhes sem importância em meu caminho, supero minhas dificuldades com firmeza fazendo-me vitorioso;
Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
Na vida as decepções são inevitáveis, só não podemos deixar que elas nos transformem em vilões ao invés de heróis.
Diante de ti o coração pulsa
E feliz torna tudo um encanto
Distante de ti é só repulsa
Triste fica no desencanto
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
Não fique triste por aqueles que partiram , se alegre por aqueles que permaneceram , estes sim são verdadeiros .
Não quer ter decepções? Se isola do mundo e viva só pra si. As pessoas não pensam como nós, e nem sempre são o que pensavámos que fossem. Vivendo e aprendendo!!! No meu mundinho fechado, não há espaço para mais ninguém.
Cada minuto que passa tudo está se encaixando de uma forma triste mais está. E assim vamos seguindo nosso caminho.
Por mais que esta não fosse a direção esperada. Mais como dizem Deus escreve certo por linhas tortas. E chegaremos sim ao destino escrito.
A maioria das decepções acontece por a gente esperar que as pessoas sejam personagens de conto de fada e não seres humanos sujeitos a erros, assim como nós.
Todos falam que no momento de tristesa, já pensaram em se matar. Não perderia meu tempo fazendo isso, até por que os meus problemas são as outras pessoas, e não iria jogar minha vida fora por elas
