Frases de Deprê

Cerca de 32754 frases de Deprê

Suportar decepções é fácil, difícil é aguentar o enjoo que se vem acompanhado.
E as borboletas não abandonam...

A maior decepção não é quando vem de um inimigo, mas sim de um amigo.

Confesso que eu acordei triste, sem
Vontade para ligar o celular, ver TV
E até de te ver, e talvez seja por que
Hoje descobri que mais que cansada
Ou estressada estou é decepcionada,
Por ceder tudo e receber quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.

A aparência não é nada. Conheço bonitos tristes e feios felizes.

Prove que vc nao está triste, zoe o Baiano!

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

Vivo
Uma paixão ardente,
Um amor sorridente,
Amo
Sem complicação
Sem medo de decepção.

De tanto acreditar em sorrisos , se decepcionou com o melhor amigo.

Quando a depressão e a angústia nos corroem, este é o momento que percebemos quão grande é a força que tem um grande amor e uma grande amizade na busca da superação e do reencontro com paz e alegria interior.

A escuridão é a luz da tristeza.

Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.

Faça de cada decepção uma grande experiência de vida, e de cada fracasso mais um motivo pra você continuar a lutar por aquilo que mas deseja seu coração.

Tristeza

A Tristeza não se contenta
Em me engolir
Ela me atormenta
Persiste em ferir

Morde aos poucos minha alma
Tem prazer em mastigar
Deixa-me jogada na cama
Degusta-se em me matar!

O mundo que te cerca está cheio de aventuras, diversões, ilusões, alegrias, tristezas e maldades. Nele existirão pessoas que lhe farão bem, pessoas que lhe farão mal, e também aquelas que ainda não escolheram o que lhe fazer.

As vezes penso todo mundo tem um amigo verdadeiro, mais depois fico decepcionada ..com aqueles que ja fingiram ser meu verdadeiros Amigos !

Eu sou como uma depressiva e sua depressão. Você seria meu motivo. Você me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Mas eu prossigo, levando a vida como um pesado fardo. Quando a morte vier, que alívio eu hei de sentir. Mas por enquanto minha alegria é poder te ver sorrir.

Amargura é uma doença da alma. É quando uma pessoa guarda por tempos uma tristeza contida.

Triste dizer, mas é a pura realidade, todos os políticos de certa forma sabem que são manipulados por terrorista e criminosos, por causa da incompetência governamental de gestão, bandidos tomaram conta do sistema, agora é rezar para não morrer ou entrar no sistema sem ser notado!

A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.