Frases de Deprê
As saudades são iguais,
tanto para quem se foi,
como para quem ficou!
Assim como a tristeza de
quem ficou e também
de quem partiu!
A parte triste e degradável de um ser humano... é estudar... se formar... conquistar um cargo superior... e através de toda essa inteligência... expor e revelar publicamente a verdadeira face da burrice... idiotice... ignorância e a falta de respeito pelo próximo...!
Como diz a lourena, olhos são fontes de vida, mas também decepção cuidado com o coração,só papo reto.
Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.
a solidão nos deixa triste, e no mesmo tempo confortável.
Pois não sabemos, quando estamos só.
Ou simplesmente acompanhado da solidão.
Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.
Ingratidão é muito triste. Você faz de tudo pelos filhos e eles te pagam assim. Na hora de pedir alguma coisa, eles aparecem. Mas quando eu preciso de alguma coisa… aí é difícil! Na hora de ter consideração com a mãe, filho nenhum quer saber. A realidade é essa!
Minha única certeza é que eu serei a sua eterna lembrança. Entre declarações e decepções, entre lágrimas e sorrisos, eu escrevi um capítulo na sua história.
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
A vida é feita com etapas, já tive momentos tristes, com choro e lamentos, muitas pedras já me foram atiradas, mas em contrapartida, recebi muito mais flores perfumadas.
A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.
Dor de amor
desilusão.
Amor... ódio
decepção.
Um dia cinza
uma noite de escuridão.
O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..
Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.
Solidão, minha morada.
Solidão dia após dia.
Solidão com alegria,
tristeza que nada.
Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.
Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.
Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada...
a vida... sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada...
mal amada!!??
Parada... feito morta.
Cansada... das vias tortas.
Triste... com a solidão.
Parada...sem coração.
Parei de querer amar,
parei de querer ajudar,
parei de querer meu ombro dar,
parei de caminhar.
Parada... feito morta.
Morta feito morta...
... e alguém se importa!?
... e é Natal... mesmo sem você aqui.
Há uma alegria... triste,
há uma paz... inventada,
há uma dor... mascarada,
desmascarada,
escancarada.
Feliz Natal, meu presente de natal!
Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp