"Sempre os lembraremos: tudo o que aquela gente tentou para macular a Democracia Brasileira, deu em nada, absolutamente nada, além do papel ridículo e da perda que tiveram e continuam tendo!"
Fatos que revoltam os brasileiros, são rotina numa democracia unilateralizada numa Brasília corrupta, que insiste em menosprezar nossa inteligência, se deixando manter no poder, as amebas que emporcalham nossa pátria emergente.
Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.