Frases de Decisões

Cerca de 2737 frases de Decisões

⁠Toda beleza é traidora. Os olhos não podem reinar sobre as decisões do espírito humano.

Inserida por rafaelrfigueiredo

A raiva pode tornar algumas decisões mais claras.

Inserida por KassioMurta

⁠⁠"Tomar decisões significa escolher
o que é importante e o que não é
tão importante"
Haredita Angel
09.08.2012

Inserida por HareditaAngel

Assim como a porta
abre e fecha
sim e não
é base para todas decisões.

Inserida por AmeliaMariPassos

Ter sucesso é saber tomar decisões certas.
Suas experiências irão determinar as suas melhores decisões.⁠..

⁠Suas decisões devem ser baseadas na razão, não nas emoções.

Inserida por kamorra

⁠Decisões equivocadas podem conduzir a destinos não desejados, e foi nesse ponto que compreendi a realidade.

Inserida por kamorra

“Tenho que tomar as mesmas decisões sobre as mesmas coisas todos os dias”.

Inserida por DAmico

"Não sei nada sobre a vida, mas sei que tem suas decisões e não sei quais são, mas sei que até agora ela não me decepcionou".

Inserida por DAmico

⁠Boas decisões são baseadas em retorno.

Inserida por kamorra

⁠O caráter é determinado não pelas crenças que as pessoas tem, mas pelas decisões que elas tomam ao longo da vida.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠A vida é feita de decisões. Não somos o que sentimos, somos o que fazemos.

Inserida por sjanuario10

“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

⁠Depressão é um conjunto de fatores que levam a ter várias decisões muito ruins!

Inserida por TiagoScheimann

Cruzamos pontes invisíveis todos os dias, guiados por decisões que brotam do inconsciente, enquanto o corpo opera em silêncio, obediente a um roteiro que raramente questionamos. Atravessamos, sem saber que escolhemos.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Dica para conseguir escolher o melhor caminho no futuro dos negócios: Reconheça as más decisões do passado, mas entenda profundamente porque elas foram ruins

Inserida por david_alves_5

Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.

Inserida por ricardovbarradas

A pressão cronológica apressa a tomada de decisões para agirmos

Inserida por allanscj5

⁠Perdoar a si mesmo consiste em findar à auto-punição por decisões danosas no passado. É ressignificar a dor do aprendizado e converter as feridas humilharórias em cicatrizes medalhísticas.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Raras decisões são tão espinhosas quanto ter que optar entre ser julgado por sete ou carregado por seis.

Inserida por ateodoro72