Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4093 frases de Decepcao com Amizades

Eu me ferrei todinha por seguir alguns conselhos de minha mãe, mas a maioria deles ainda tá valendo.

Inserida por reconceituando

É mil vezes melhor explicar os sentimentos do que fingí-los.

Inserida por reconceituando

Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.

Inserida por reconceituando

⁠Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.

Inserida por reconceituando

⁠ Não tenho argumentos pra quem não tem argumentos.

Inserida por reconceituando

⁠Há sinais de psicopatia e transtorno sádico de personalidade que podem ser percebidos ainda infância, bater e maltratar os animais, ou engaiolar passarinhos, por exemplo, pode ser um deles. Mas alguns pais acham isso normal, ou nem mesmo percebem, infelizmente.

Inserida por reconceituando

⁠🚬

Cigarros, uma armadilha para curiosos, não caia nessa!

Inserida por reconceituando

⁠O amor não é egoísta.

Inserida por reconceituando

⁠O amor não tem dono, o amor é de todos.

Inserida por reconceituando

⁠É melhor não criar expectativas sobre nada, nem mesmo para a velhice.

Inserida por reconceituando

⁠Quando se manipula uns contra os outros, maldosamente, para obter vantagens desonestas, está-se alterando o equilíbrio da vida e desrespeitando a uma ordem maior.

Inserida por reconceituando

“Observando a amizade. Ela atravessa o tempo, uma vida inteira, quando nada a abala, nem a distância nem o respeito durante a ausência. Quando aquele amigo(a) estará disponível para lhe ouvir ou ajudar de todo coração.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym

Inserida por BySissym

Fiz um canteiro de palavras,
para quando falar com pessoas,
poder semear flores,
e quem sabe colher amizades.
Na mente, sementes em produção,
no coração uma terra
toda próspera,
pra brotar flores ou abrolhos.
<*•*>

Inserida por ostra

A pessoa quando leva no seu caminho coisas sem a direção de Deus,acaba produzindo na sua casa bagunça,balbúrdia e confusão!

Inserida por SamuelRanner

Mas assim é o amor:
sensível como a flor,
um dia doce como mel
e outro amargo como fel.

Inserida por tiagoharris1

⁠Se teu santo não
bate com o meu,
experimente fazer carinho.

Inserida por diegorbor

⁠A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...

Inserida por leinhacoelho

⁠O amor é um sentimento único, que o coração dia pós dia aprende a guardar...
Basta acreditar que mesmo de forma virtual, amo minhas doces amizades!

Inserida por leinhacoelho

⁠"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."

Inserida por Frasesjus