Frases de Decepcao com Amizades
ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.
Nem todo mundo é nosso amigo, mas às vezes de onde menos reflete o nascer do sol, é de onde sai o poente mais lindo.
@poeticainterstelar
Estudos apontam que quem cuida da sua própria vida, vive melhor do que quem fala de mim pelas costas.
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha
"Não tenho medo do inimigo Declarado.
Tenho medo do amigo que chora ao meu lado e sorri quando está longe torcendo pra que tudo pra mim dê errado."
—By Coelhinha
"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."
—By Coelhinha
"Deus é tremendo no que faz.
Quem acha que pode tudo com sua arrogância?
Deus capacita e dá a quem tem limitações.
Pra entendermos que sem Ele não somos nada."
─By Coelhinha
"Paciência e Fé... É uma das virtudes dos merecedores dos Tesouros de bençãos que Deus tem pra nos entregar."
─By Coelhinha
"Bem-aventurados os que andam PASSEANDO à TOA na RUA, em BREVE VERÃO o SENHOR. 😎
Mas todo aquele que mantém-se fora do isolamento PORQUE PRECISA, SERÁ GUARDADO."🙌🙌🤗 -1 Covid 19:1
—By Coelhinha
Para VENCER é preciso passar por cada etapa de nossas lutas sem desistir. Em cada batalha, "VENÇA COM FÉ." Pois é está FÉ que vai te impulsar avante.
—By Coelhinha
"Um desistente nunca vence, porque sempre DESISTE. Um vencedor, sempre VENCE, porque nunca desiste."
—By Coelhinha
"Você não pode exigir da terra seus frutos, se você não plantou sequer antes as sementes."
—By Coelhinha
"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."
—By Coelhinha
"Nem todo mundo vale a pena esperar por mudanças. Na maioria vão te ferir, decepcionar. Mais como na vida para tudo tem excessão, vou abrindo mão sabendo que, para mim você só tem que descobrir por quem vale a pena investir. "
—By Coelhinha
