Frases de Decepção Amorosa
Tumor da ausência.
A saudade te trará pelos braços.
Ou me levará aos seus.
Vou me encontrar com elas
Vou me encontrar comigo.
Sentir os mesmos cheiros acalentadores que me abraçam
Nossos sonhos
Nossos gestos, nossos reencontros...
Passarei a perna na solidão.
A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.
A morte nos traz a saudade incalculável de um irmão, mas dela podemos tirar o aprendizado necessário para vivermos de forma mais sábia. Posso dizer que a morte pode nos proporcionar uma nova vida.
As decepções não podem ser as culpadas por nossa frieza e rancor. As decepções não existem para nos tornar piores e sim pessoas melhores do que as que nos decepcionaram.
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
"Saudade não te trará de volta"
“Pena que saudade não traz ninguém de volta.”
Você sofre hoje, pra ficar forte amanhã,e mal o resto da semana
"Tristeza"
Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?
"A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos."
Àhhhh!!! que me dera!!!
Acho que as palavras doces ou tristes são criadas quando realmente se entrega... Posso ter errado, mas esses riscos valeram muito a pena.
De tempos em tempos sofremos de tristeza e de angustia, e eu diria "ainda bem que assim seja porque só assim venceremos as dificuldades da vida e as nossas buscas intermináveis pelo nosso ser interior"
Sentir falta é diferente de sentir saudade. Saudade é quando aconteceu e foi embora. Falta é quando não aconteceu por que foi embora.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
Estou com aquela porcentagem de tristeza que sinto constantemente, são raros os dias que ela, não está em mim.
Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.
O coração pode estar despedaçado, que o sorriso estará escancarado, não pra maquiar a tristeza, mas para chamar a alegria. Ser feliz é uma escolha.
