Frases de Decepção Amorosa
Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mágoas, resultado? Tudo ficou no mínimo mais fácil.
SEM AVISO
O Vento assobia.
Chove sem parar..
O frio corta a pele.
A saudade chega sem avisar.
Um calafrio me toma inteira.
Sinto suas mãos em mim deslizar.
Como te amo.Como te quero.
Que vontade de te procurar!!!
Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
" Ser feliz é tão fácil, que muitos tem medo de se enganarem, e persistem em viverem tristes, problemas foram criados para serem resolvidos."
- Rafael Rocha
... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...
Momentos felizes,momentos tristes tomam conta da minha mente.Passam como se fosse um filme.Um filme que não pode parar,voltar ou ao menos começar tudo de novo.Lembranças.Que nunca vão deixar de existir na minha mente,no meu coração.Apenas lembranças.
Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.
Em geral, sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. Distante até do que sempre julguei ser o que sempre desejei. Acho que me perco dentro de mim, acho que preciso da liberdade para descobrir. Descobrir o que a vida tem para mim, ou melhor, o que eu tenho para a vida.
