Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.
E normal se decepcionar fazer juras que não vai mais amar e ao passa do tempo as juras quebra e outra vez se arriscar mais uma vez tentar se vai da certo ou não só o tempo dirá.
Nada nesse mundo pode ser dado como presente na tentativa de agradar alguém na qual decepcionou por confiar de mais em você.
Forjado no fogo das confusões da vida, esfriado pelas decepções que sofreu.
Calmo e preparado para morrer se for preciso mas nunca se curva diante do perigo.
Eu detestava os seres humanos.
Eles eram uma tremenda decepção.
E pensar que Deus trocou os dinossauros pela humanidade…
Ele devia estar furioso.
Todas as vezes que colocamos nossas expectativas em pessoas, nos frustramos e nos decepcionamos. Mas, quando depositamos nossa esperança no amor, na graça e na bondade de Deus, Ele renova nossas forças e nos torna plenos Nele.
Se me deres afeto, irei te realizar, dedicando todo o meu amor. Se me deres o ódio, irei te decepcionar, pois não possuo o mesmo sentimento para retribuir.
A criança que você foi um dia é quem mais torce por você nesta vida. Não a decepcione também. Continue!
Ninguém me conhece sem se apaixonar, se decepcionar ou enlouquecer.
E olha que, por uma questão de humildade, eu nem revelo tudo.
Decepção não mata, se matasse tenho certeza que o mundo seria um cemitério só, digo o mesmo ao arrependimento.
Decepção faz sofrer, mas aprenda a usar o sofrimento para se fortalecer! E com o passar do tempo, você vai perceber que não é qualquer decepção que te fará sofrer.”
Começar o dia lendo as notícias é um ótimo execício, assim lembra-te da decepção que é este mundo. Percebe-se a decadência moral e social, e como não vale a pena fazer grandes investimentos.
Dores e decepções é o que tempera a poesia do poeta.
Os momentos de dores, decepções e isolamento, são como estufas perfeitas para o brotar da poesia. São nas noites mais escuras e regadas por lágrimas que brotam os mais belos poemas. Poeta sem dor não existe.
Sabe aquele sorriso doce e aquela alma feliz? As lágrimas de decepções salgaram o sorriso e amargaram a alma.
(...)Quando me decepcionam, eu fico bem muchinha pelos cantos, os dias parecem nunca passarem, as feridas parecem não se catrizarem, e eu mesmo bonita assim, me esmoreço e me mergulho em trizteza...
Eu tinha um amigo que nunca brigou comigo.
Nunca falou de mim, pelas costa.
Nunca me decepcionou.
Nunca me traiu.
Nunca me abandonou.
Nunca deixou de me apoiar.
E nunca existiu, pois era meu amigo imaginário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
