Frases de Culpa
A incompetência é a premissa do fracasso muito utilizada por quem vive colocando culpa nos outros...
Comecei a navegar e nada
Porque tudo me parece incerto
Essa culpa percorrendo a calma
Sua falta me deixando mudo
E as ideias corroendo a casa
E o futuro me fazendo um medo
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
Hoje darei a mim um dia sem dor, sem muitas cobranças, sem qualquer sentimento de culpa...
Hoje eu vou me acolher, me abraçar e fazer algo bom por mim mesma/o.
Porque eu posso. E mereço.
*Na política até o povo tem culpa, pois votam por reles vinténs. (Companheiros vamos à luta!) Dizem os políticos filhos da mãe!
*Político tem a culpa entranhada em cada osso e diz: Não é meu! Não é meu! E parecendo um fidalgo levanta o pescoço!
Enquanto você tentar justificar os seus erros colocando a culpa nos outros, você dificilmente sairá do lugar!
O vitimista deforma a realidade, colocando a culpa de seus fracassos em outras pessoas, no governo e em Deus.
A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência.
Tempo não é o grande vilão ..
O culpa sim é saber o que se quer!!..
Pq quando "se quer", há sempre tempo, seja parao que seja.
Não tenha raiva do amor, não foi culpa dele. Tenha em mente que o que realmente pode machucar, são aqueles que sentem ele.
"As pessoas que hoje falam levianamente contra o senso cristão da culpa não entendem ou fingem não entender que a única alternativa a isso é o retorno à fatalidade trágica grega onde o inocente é sempre condenado. Os inimigos do sentimento de culpa são inimigos da liberdade."
Eu sei
A culpa é minha
Tento ser o mais perfeito possível
E acabo perdendo a possibilidade de conhecer pessoas melhores
Me guardando para alguém
Como se estivesse guardando um testamento.
Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!
Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz Daquele que tudo criou
Pois Tua palavra é pura
Escudo para os que nEle creem
