Frases de Cuidado
Tome muito cuidado para não dar valor a pessoas que não merecem, todas tem valor, mas nem todas fazem jus a mesma quantidade de importância que você impõe nelas.
Cuidado com o que falas frequentemente!
Afirmações frequentes e desprentensiosas de hoje, podem se tornar "suas verdades" amanhã!
Helda Almeida
(17/07/2021)
Com Carinho!
A Ecência de um bom
bolo, é o cuidado e o
carinho de que o prepara.
A sua, a minha, e a deles,
é o respeito e o Amor que
que oferecemos e
recebemos, porque a
recíproca sempre será
verdadeira...
A rosa tem espinhos pra se defender de quem a toca de qualquer jeito... Ou você toma cuidado para não machucá-la ou quem se feri é você! Seja uma Rosa!
Cuidado com aqueles que, seletivamente, tratam você como FAMÍLIA, apenas quando interessar unilateralmente ao interlocutor requerente. Assim é melhor manter um contato distante apenas de PARENTE, o que de fato é isso mesmo.
Nós temos um grande depósito bancário que se chama memória, devemos ter cuidado com o que mantemos depositado, além de render juros, os resgates e os depósitos são diários.
A independência é um caminho instável e perigoso, que exige perseverança, cuidado e resiliência.
A melhor parte desse caminho, é o crescimento como pessoa e espírito, pois não há destino final.
Apenas tome muito cuidado com as palavras na qual você permite que escapem de sua boca. Saiba que palavras machucam, as vezes te destrói, mas quem as ouve, pode até perdoar, mas esquecer jamais...
Ao conviver com uma pessoa "ferida" tenha cuidado redobrado..
Um simples carinho pode ser recepcionado como ataque...
A lealdade confundida com teatro...
Sua conduta avaliada de forma errada...
Ame a si mesmo o suficiente para entrar apenas nos lugares e situações que demonstrem cuidado e amor por você. Ame a si mesmo o suficiente para sair dos lugares que o prejudicam de alguma forma.
Cuidado com caixeiro viajante que te traz só as notícias, de modo que te conta, assim também, que leva para contar a outra pessoa
"Cuidado, com o que você esta deixando de fazer por você por medo ou por vergonha da opinião dos outros!! vá cuidar da sua vida"
Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"
RÓTULO LIVRE né?
