Frases de Corpo
Estresse.
É o que acontece quando a cabeça domina a necessidade de o corpo dar um pontapé no traseiro de alguém que merece.
Eu preciso de pessoas para me reconstruir, preciso de um corpo maior que este, peças novas,preciso de olhares que me inspiram e não de pessoas que me façam menor do que sou e nem que desgaste.
nós máquinas também queremos inventores,programadores melhores.
Quando o amor, a fé e a coragem jorram dentro do peito, a alma e o corpo se irrigam de energias positivas e nós conseguimos colocar mais luz em nossa vida e mais brilho em nossos sonhos.
aranhas caiem do rosto,
brumas envolve seu corpo,
com luz submersa em sonhos,
seus cabelos flutuam nas profundezas,
e vejo estrelas num mundo de escuridão,
quando sonhamos por um profundo sentimento.
Se atirar uma pedra e machucar o meu corpo, pedir ou não desculpas é mesma coisa. Eu não sou do tipo que aguenta dor e perde sangue sem revidar... tarde ou cedo!
Sai do mar, me banhei com seu perfume preferido, cobri o corpo com o que você mais gosta e parei na terra para sentir seu vento me abraçar...
Não desejava ser a garota do rosto bonito, do corpo esbelto e do cabelo perfeito, enquanto não conhecessem meu interior eu não sossegaria. Queria um cérebro cheio, uma alma brilhante e o cabelo....hum, perfeito.
'Tudo pode-se afirmar sob o alhar
de um corpo humano.
Mas quando há
o encontro de alma apaixonadas,
o tempo desaparece,
nem existe na verdade,
porque o tempo é eterno."
Que possamos trazer equilíbrio a nossa alma e que isso reflita na saúde do nosso corpo.
Que possamos alinhar o nosso temperamento através da autoavaliação e modificação, gradativa, das nossas tempestividades.
Quero ser o motivo de suas lembranças,
a razão do seu sorriso. Quero ser o perfume
do seu corpo, e suavemente acariciar sua pele. Quero ser o motivo maior de sua alegria.
"Quando um homem se depara
com uma mulher,
e ao invés de reparar seu corpo
enxerga primeiro seu rosto
e nele vê luzes em seus olhos,
por certo estará enxergando o anjo dela,
que se encantará pelo anjo dele."
Com o passar dos anos podem haver mudanças no corpo , nas fases , até mesmo nos planos , porém jamais deixe morrer através do tempo os sentimentos !
Não foi em seu corpo que eu encontrei meu porto seguro!
Foi em seu olhar cheio de afeto, onde eu quero sonhar com o eterno.
ULTRAPASSAGEM PROIBIDA
No trânsito
do teu
corpo,
a minha
mão,
com
habilitação
e meio
atrevida,
quase
sempre
ignora
as sinalizações.
Principalmente,
onde
avisa:
ultrapassagem
proibida!...
