Frases de Corpo
"A desgraça que se perpetua produz na alma o efeito da velhice no corpo: deixamos de nos poder mexer; deitamo-nos"
É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).
Não terminou porque
Não quero ir embora
O corpo é fechado
Mas a revolta encorpora
Se paro só paro
Porque eu sei que é a hora
Inspiração e rima
Na minha caixa de pandora
A flecha atirei
Onde caiu, bradei
O céu relampeou
A chuva vai chegar
Meu corpo foi ao chão
Na palha pra curar
Lavei a alma e então
Me refiz na lama, vi pedra rolar
Dancei com a correnteza, me deixei pro mar
Nem é mania de pensar em uma pessoa só, deixou de ser vício faz tempo, e se tornou parte do corpo, da alma. Quando você pensa que não está pensando, tá lá você pensando de novo.
Ricardo F.
Nosso corpo é tão não nosso que em nada depende de nós.
Então quem somos ''nós'' afinal das contas.
Eis que esse entendimento é que trara a paz e salvação.
A melancolia vista em meu olhar, encontrava o brilho dos seus olhos; ascensão do meu corpo refletia a sua alegria. [...] - Wy.
Para sermos capazes de fazer frente a dor por onde ela nos ataca no corpo repita: "Estas lidando com um homem! Procura quem tu possas vencer!"
Cuidar do corpo significa ser bem carregado
pela vida afora. O teu corpo é vivo, e responde
aos teus cuidados.
É encantador não é?
A dualidade do amor,
A intensidade do prazer,
A oxitocina tomando o corpo,
Embriagando a mente,
Um assemblage de sentimentos,
Como um bom e redondo vinho,
Medo da queda,
Dor ou abandono, Um coquetel de intensidades,
Não é mesmo?
Tomemos?
Um brinde a vida!
Um lindo sorriso, um corpo perfeito, olhar sedutor, um gosto de beijo, que dá vontade de amar, noite e dia nem que seja no pensar, vou esperar até a oportunidade chegar. 😍❤️🌷
Tua Boca
No teu corpo e
nas tuas cruvas,
eu me perdi
mas foi na
tua boca
Que me encrontrei e,
nela que eu saio
do inferno e
vou por paraiso
E nessa boca rosada
que minha raiva
se vai e a minha paz vem.
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
