Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada
Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Reconhece, pois, que o Senhor, teu Deus, é verdadeiramente Deus, um Deus fiel, que guarda a sua aliança e a sua misericórdia até a milésima geração para com aqueles que o amam e observam os seus mandamentos.
Farei uma aliança de paz, será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei e multiplicarei, e no meio deles colocarei meu santuário para sempre. Minha morada estará junto deles. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
O insulto me partiu o coração; eu esperei que alguém, de mim tivesse pena; procurei quem me aliviasse e não achei! Deram-me fel como se fosse um alimento, em minha sede ofereceram-me vinagre!
Lembre-se de que cada dia que você deixa de orar, e de se dedicar ao estudo da Palavra e Deus, significa um dia mais distante da realização dos sonhos de Deus para você.
Permaneça sempre alinhado com Deus, pois a nossa salvação depende totalmente disso. Não deixe que a raiva, mágoas e os ressentimentos pelo próximo, se transforme em uma porta que te levará ao arrependimento duradouro; faça as pazes enquanto ainda é possível.
No antigo testamento
“Deus livrou”
3 rapazes numa
fornalha de fogo.
Porém,
no novo testamento
“Deus não livrou”
Tiago do martírio.
Porque antes,
Deus era visto
nas nossas conquistas.
Hoje Ele é visto
no nosso testemunho.
“Elter Alves”
"A pergunta de Deus não é para que você dê uma resposta para ele; a pergunta de Deus é para que você dê uma resposta para você.
Quando Deus perguntou sobre Abel para Caim, Deus não queria saber onde estava Abel, mas sim, onde estava Caim".
O problema de muitas pregações atuais, é falar muito sobre o que Deus faz, pouco sobre quem Ele é, e nada sobre o que ele quer de nós
Momentos felizes são bons, porém só a salvação pode te dar a verdadeira alegria, mesmo em meio ao caos.
Por um sacrifício de um homem nos foi dado a salvação. E através da salvação é necessário o sacrifício.
Quero ler a tua palavra, Senhor, e sentir o doce sabor do bolo de chocolate recheado com muito chocolate. Assim, a minha vontade de saboreá-lo só aumentará, mesmo estando já saciada, ainda vou querer mais, pois sou uma gulosa. 🤭🫶
Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!
(Pr. Nelson Pereira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp