Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada
A Constituição Federal, é a lei máxima de nosso "reino" estatal. E a Bíblia sagrada, a Constituição do Reino de Deus.
A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.
A Bíblia Sagrada é:
a infalível, inerrante e eterna verdade de Deus para a humanidade. Lê-la e praticá-la é uma demonstração de gratidão e fé por tão maravilhoso presente.
3 Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite,
4 mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes.
João C14 v6
Caucionou-lhe o filho de Deus:
Eu sou a direção a exatidão e a vida;
Nenhum ser humano vem ao Progenitor, exceto por mim.
“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”
-Merida
Você foi eleito para ser feliz, brasileiro, Deus te ama.
Você é uma alma sagrada, você sofreu muito em outras
“linhas temporais cognitivas”, você é este acúmulo de experiências,
você é sagrado, você é amado por Deus, assim como Israel.
Enganam-nos as aparências de satisfação, calma e cordialidade, fazendo-nos supor uma paz que não existe; poucas há que ganham em ser aprofundadas.
