Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada
Salmos 146
8. o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos.
Se eu nunca pregar um outro sermão em minha vida, essa é a Verdade: haverá somente algumas pessoas salvas. Somente lembre-se disso: somente algumas. Seja você uma delas.
Provérbios 2.3,6: Clame por inteligência e peça entendimento. Pois o Senhor concede sabedoria; de sua boca vêm conhecimento e entendimento. (NVT)
Salmos 25:3
Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.
Deixar-se inquietar pelo Espirito Santo ... Sentir e discernir: discernir o que sente o meu coração, porque o Espírito Santo é o maestro do discernimento.
GRAÇA SOBERANA
"Amor que não se descreve,
Amor que não se vê;
Sublime atitude de um Deus soberano,
Entregou seu unigênito por amor a mim;
Imerecidamente me salvou,
Soberanamente me regenerou;
Autor da salvação, meu amado Senhor,
Jesus Cristo, o Salvador."
As pessoas preferem acreditar na historia da criação pelo Gênesis por que a versão de Darwin exige a reação dos neurônios
A religião é um parasita que vive da fraquesa das pessoas que as procura exatamente para se ver livres dessa fraquesa.
Provérbios 4.7-8: Adquirir sabedoria é a coisa mais sábia que você pode fazer; em tudo o mais, aprenda a ter discernimento. Se você der valor à sabedoria, ela o engrandecerá; abrace-a, e ela o honrará. (NVT)
É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.
Palavra é ação, falar é verbo. Suas palavras têm poder, podem representar a cura ou ser o veneno mais mortal. Valorize e use com cuidado a língua, saiba silenciar, fale com calma e colha os frutos de quem ama a beleza de sua própria expressão.
A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.
Se vocês pararem para refletir,
toda Bíblia tem,necessariamente,
a essência Divina,
e a explicação é simples:
Se ela fosse apenas mais um livro
escrito pelo homem,
sem uma inspiração sagrada,
ele próprio já a teria destruído!
Aqueles frutos maduros que teu vizinho colhe às vezes a cantar, na certa custaram-lhe trabalhos penosos de alguém que sabia que nunca em sua vida os colheria, mas que nem por isso os deixou de plantar.
A Bíblia é um livro de respostas, afirmações e imposições. Ela responde o necessário, afirma o que é seguro e impõe o que é imprescindível.
