Frases de Coragem

Cerca de 9724 frases de Coragem

⁠Apenas a alma viva flutua sobre o suspense. E, ao fazê-lo, revela que a coragem original reside na leveza diante do desconhecido.

Inserida por evermondo

⁠Anos depois atormentado só desabafava, precisou de uma coragem de abandono, quanto Costa, o Antônio.

Inserida por Bissueque

A coragem de me escolher diariamente se tornou o meu extraordinário.

Inserida por Fdeque

⁠"Desistir de alguém não é fracasso, é coragem; coragem de priorizar a própria essência quando insistir significa abandonar quem você é."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Primeiramente, peço a Deus saúde e depois coragem e fé. O resto conquistamos no braço.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Se não tem coragem de ir adiante... Então, não brinque com o fogo.A ousadia tem um preço, ou é tudo, ou nada!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Verdades que muitos não tem coragem de admitir...
A inveja nada mais é que, uma admiração enrustida. Ou, uma paixão não correspondida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando tomamos coragem para enfrentar nossos medos, percebemos que eles não são tão grandes quanto imaginávamos.

Inserida por TAISARAMOS

"O medo é um sentimento, a coragem uma virtude."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠O bajulador mente, porque tem medo de perder e o que fala a verdade perde porque não tem coragem de bajular."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠O Desejo é mais forte do que a Vontade!
Mas, pode ser vencido pela reflexão crítica e pela coragem de dar um tempo e mais tempo a não satisfação!

Inserida por Amanciorego

O Medo é um Impulso acautelatório ou proibitivo!
A Coragem é um Impulso imperativo!

Inserida por Amanciorego

⁠Cada passo de uma pessoa é administrado por um medo ou por uma coragem! Para onde você está sendo dirigido nesse momento?!

Inserida por Williansans

Quando a coragem foi o que restou, a cada momento tudo que parecia ruim era pior, o que era bom trazia segurança, ilusão que não chegou ao fim e no sobe e desse a incerteza tomou conta.⁠

Inserida por Arcanjusto

Até para ser cobarde é preciso coragem.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠O Homem sem fé um dia perde a coragem.

Inserida por mesquita_de_andrade

⁠Quero não ter medo
Para poder ter coragem
De enfrentar o negror
Onde não há claridade
Quero não ser a gota
Que mácula o pranto
Nem a ponta fina
Que lanha no ponto...Liko Lisboa
Desafiando as garras.

Inserida por liko

⁠A verdade não grita, sussurra — mas só escuta quem tem coragem de se despir da ilusão.

Inserida por darcicley

⁠A ilusão é uma gaiola dourada; a verdade, uma porta aberta para quem tem coragem de sair.

Inserida por darcicley

⁠A força não é ausência de fragilidade, mas a coragem de seguir em frente mesmo quando tudo dentro de nós treme.

Inserida por darcicley

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp