Frases de Coração
Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.
Eu não fico irritado... Não com as histórias. Ainda assim, às vezes elas me decepcionam. Às vezes, são como uma punhalada no coração.
Nunca se oponha em falar a verdade, ainda que essa verdade, provoque dor em seu coração, ou no coração de alguém.
Que a noite embale seu coração em agradecimento por mais um dia vivido. E quando o novo dia chegar, que a gratidão acorde os seus sonhos e ative a sua fé, dando-lhe momentos de bênçãos e realizações.
Você nasceu com uma brasa no peito, e uma flecha na alma. Por que então, criou raiz enxertada em outra planta? Que nem voa como pode, e nem vive como deve?
Um coração puro torna o rosto inocente, um olhar de amor torna a alma branda, um sorriso no rosto deixa o corpo leve e um pensamento positivo, realiza sonhos.
Se o ser humano tivesse mais entendimento e observação nos ditados do coração, encontraria a Luz que iluminaria o seu caminho...
Do mar e do amar
as marés, os amores, vêm e vão...
umas se enchem de lua,
outros inundam o coração.
Vim aqui
Com esse sentimento disfarçado de canção
Pensando em ti mais uma vez
Acabei em declaração
Tentando te dizer que
Cê tem o meu coração
Quero poder ajudar, e tudo bem se não me deixar ficar.
Mas por um momento vim, senti daqui seus pensamentos que pedem por socorro
Subo o morro desse coração que bate forte, estremecendo seu corpo.
Até quando a razão
vai sobrepor a emoção?
Até quando o “if or else”
vai limitar a ação?
Até quando o medo
vai esfriar o coração?
Não percebe
que os teus julgamentos
são todos em vão?
Que o amor é mais forte
que o tempo, que o sim
e o não?
Está na hora de aliviar o coração e deixar que as coisas aconteçam de um jeito que não machuque ninguém.
Você pode ter tudo, religião, dinheiro, fama, família, mas se não tiver o que o dinheiro não pode comprar não será nada! Deus no coração.
Quando falamos algo,
temos um compromisso com nossa palavra.
Quando desejamos algo no coração,
temos um compromisso com Deus.
