Frases de Coração
medo
é quando o coração se fecha por causa das dores passadas.
é quando as borboletas no estômago causam angústia.
é o que você sente em relação as pessoas depois de tantas partidas.
pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.
Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar
Sossega O teu coração. Tamanho desespero é em vão, até parece que esqueceu que O teu criador tem seu nome escrito na palma da mão. Ele não esqueceu de ti, nem mesmo parou de agir...
``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´
Viver dói
Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?
Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?
Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...
Viver dói.
Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.
No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.
Nunca deixes que a chama que arde no teu coração se apague. Com ela aquece o vazio frio e ilumina o vazio escuro.
