Frases de Coração
Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!🙏😍
O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!
Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...
Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
Quando o coração tem dúvidas que a mente humana e o pensamento nao conseguem resolver e decidir, somente o tempo é capaz de mostrar o que é melhor para o corpo inteiro.
Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.
Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
ardo do meu coração
sonho pesado esquecido num mar,
o oraculo de um pesadelo,
sendo passado no mar de solidão...
Meu peito estava quente, meu coração pensativo.
Chore. Moça, deixe suas lágrimas caírem. Permite-se. Seu coração é um jardim e ele precisa florescer....
Acabo de descobrir que meu coração dói quando falo de você. Mas não me sinto bem te vendo novamente. Agora vá! Quero ficar sozinha com a felicidade, e não com a solidão.
Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!
