Frases de Coração

Cerca de 62869 frases de Coração

E assim chegastes...
decorando com amor meu coração
na medida exata para
te acolher.

Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...

Por amar tanto você, que o que se partirá não será você , mas sim, meu coração

Cuide apenas de três coisas, aquilo que entra na sua mente, no seu coração e no seu estômago.

As lágrimas que caem no momento do sofrimento contam o trabalho do coração em produzir forças à alma.

Nem todo homem vai te trair,nem todo homem quer só sexo,nem todo homem ira magoar seu coração,por isso não diga que todos homens é igual até porque você não namorou com todos e se namorou e você que não presta.Não julgue os homens pelo fato de você só se envolver com moleques.

É preciso
ter cuidado
ao abrir a porta
do coração
para um hóspede sem
ao menos saber
o que há na sua
bagagem!

07/09/2015

Oh, um coração para louvar meu Deus
Um coração já liberto do pecado,
Um coração que sente o Teu sangue, ó Deus,
Tão livremente por mim derramado.

Ele tá no meu lugar mas nunca vai ser eu
Porque seu coração é meu

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

Amor Platônico


O amor platônico é como uma borrifada de ar quente. Sopra no nosso coração, queima nossa pele e depois se esfria.

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.

Quando a mágoa e a ingratidão ferirem o seu coração, não se lamente, eleve seu pensamento a Deus, ele lhe fortalecerá.

Um homem grandioso é aquele que não perde seu coração de criança.
Ele não calcula que suas palavras devem ser sinceras, nem que seus atos devem ser resolutos; ele simplesmente faz a coisa certa.

O coração de Cristo no coração da matéria.

Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀

"Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração"

"É hipocresia dizer que não lembra, se dentro o coração grita querendo ter de volta, já que um dia foi tão importantante".

Se não cuidar do coração que queima por ti, depois não reclame, afinal nele será mais fácil surgir uma nova chama do que reacender a brasa que virou cinzas.